Sibelius 8.2 Completo + Crack

EQUIPAMENTO MÍNIMO REQUERIDO:
- Windows 7, 8, 8.1 ou 10 - 32 ou 64 bits
- Intel Core 2 Duo (equivalente ou superior)
- 1GB de RAM (recomendável acima de 4GB)
- 3.5GB de HD

PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO E REGISTRO:
  • INSTALAR o Sibelius 8.2:
1) Executar o arquivo “Install_Sibelius”
2) Seguir os passos de instalação... até “Concluir”

  • REGISTRAR o Sibelius 8.2: (Arquivos “SARILib.dll” na pasta: Avid Sibelius 8.2.0 Build 83 Multilingual\Crack)
1) Copiar o arquivo "SARILib.dll"
2) Colar e substituir o arquivo em (C:) Arquivos de Programas/Avid/Sibelius - Continue

Após estes procedimentos o programa está registrado e pronto para operação.

Adriano Carrijo

Adriano Carrijo, compositor, arranjador e violinista. Para currículo detalhado acesse: Currículo Musical

29 comentários:

  1. o link não dá para descarregar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O download é em torrent e está funcionando perfeitamente

      Excluir
    2. É interessante que tenha instalado um programa para torrent, como Utorrent. Ele inicia o download automaticamente.

      Excluir
    3. Baixei o programa e veio isso: Install_Sibelius e na pasta do Crack veio isso(Read me; SARILib). Instalei e não ativou nada.

      Excluir
    4. a descriçao do programa diz que é indicado pra windows 7, 8, 8.1 ou 10, 32 ou 64 bits, procesador core 2 duo, eu tenho tudo isso, (proc core 2 duo, 32 bits, e to usando windows 8.1) e ainda assim a instalaçao para e diz que esse programa não funciona nesse tipo de procesador, o que eu faço?

      Excluir
    5. No meu também instalaçao para e diz que esse programa não funciona nesse tipo de procesador

      Excluir
  2. Muito bom... Funcionou perfeitamente.Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito...tudo funcionando,Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe se existe sibelius pra sistema Android

    ResponderExcluir
  5. MUITO obrigada! Tava procurando faz tempo o programa e não achava!
    Funcionou direitinho :D

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Sabe me dizer se o pack de sons do Sibelius 7.5 é compatível com essa versão? Desde já muito obrigado! =)

    ResponderExcluir
  7. Funcionando direitinho!!!! Valeu

    ResponderExcluir
  8. Solo funciona en sistemas de 64 bits

    ResponderExcluir
  9. boa tarde fala que este processador nao tem suporte sendo que ele estava instalado e formatei a maquina e agora.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Alguém poderia fazer a gentileza de me ensinar a colocar aquele símbolo de junção de sílabas em partituras de coral? tipo um "U" que se coloca? Não consigo encontrar no Sibelius 8.2 em lugar nenhum.

    A propósito, aqui funcionou perfeitamente!! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, essa função se digita como se fosse um underline _

      É só digitar sílaba_sílaba.
      Que bom que deu certo, obrigado! :)

      Excluir
  11. Boa noite Adriano!

    Fui instalar o aplicativo e não deu certo, dá o seguinte erro:
    " 0x00007FFA05A4044E A memoria não pode ser written "

    ja viu algo do tipo? Meu computador tem uma configuração bem superior à recomendada.
    aguardo uma ajuda, muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. não me deixar instalar-me, eu tenho o seguinte erro "O pacote de instalação não é suportada por este tipo de processador. contacte o fabricante do produto" Alguém me ajude, por favor..

    ResponderExcluir
  13. Aqui funcionou direitinho, obrigado Adriano!

    Alguém atualizou o programa, deu algum problema?

    ResponderExcluir
  14. Gente alguém poderia me ajudar? Seguinte: eu instalei o sibelius em inglês mas ele passa pra português automaticamente. Isso é um problema porque o português não reconhece as cifra e não transpõe, alguém sabe como resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  15. Adriano tudo bem? Tudo funciona direitinho, porém, há solicitação de atualização e diz que o sibelius não esta ativado mesmo depois de copiar e colar "SARILib.dll" conforme
    orientação, Abc

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amigo, funcionou perfeitamente, vlw muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. não to encontrando a pasta Avid Sibelius 8.2.0 Build 83 Multilingual\Crack), o unico arquivo q vi foi o programa Sibelius, onde deve estar?

    ResponderExcluir
  18. Funciona até hoje, obrigaado!

    ResponderExcluir