The Phantom of the Opera (from The Phantom of the Opera) - Andrew Lloyd Webber (Arr. for String Orchestra, Flute, Clarinet in Bb, Electric Bass, Voice and Piano)

Arranjo da música "The Phantom of the Opera" de Andrew Lloyd Webber e letra de Charles Hart (adicional de Richard Stilgoe e Mike Batt), tema de The Phantom of the Opera para orquestra de cordas, flauta, sax alto, baixo elétrico, voz e piano.

"O Fantasma da Ópera (no original em francês Le Fantôme de l'Opéra) é um romance francês de ficção gótica, escrito por Gaston Leroux. Foi publicado pela primeira vez como uma serialização em Le Gaulois de 23 de setembro de 1909 a 8 de janeiro de 1910 e em forma de volume, em abril de 1910 por Pierre Lafitte. A novela é parcialmente inspirada em fatos históricos da Ópera de Paris durante o século XIX e um conto apócrifo relativo à utilização de esqueleto de um ex-aluno de balé, Hector Berlioz, na produção de Der Freischütz de 1841. Hoje em dia, é ofuscada pelo sucesso de suas várias adaptações de teatro e cinema, atingindo o seu auge ao ser adaptada para o teatro musical por Andrew Lloyd Webber, Charles Hart e Richard Stilgoe. O espetáculo bateu o recorde de permanência na Broadway (superando Cats), e continua em palco até hoje desde a estreia em 1986. É o musical mais visto de sempre, por mais 100 milhões de pessoas, e também a produção de entretenimento com mais sucesso que alguma vez existiu, rendendo 5 bilhões de dólares (5 mil milhões na escala longa, utilizada em Portugal).

Le Fantôme de l'Opéra foi inúmeras vezes traduzido para o português do Brasil, sendo que as versões mais difundidas são das editoras Ediouro e Ática. A preferência por essas versões devem-se à maior fidelidade à história originalmente criada por Gaston Leroux. Em Portugal, O Fantasma da Ópera foi traduzido e publicado pela editora Bico de Pena."

ÁUDIO DO ARRANJO




R$ 110,00
Arranjo completo para orquestra de cordas, flauta, sax alto, baixo elétrico, voz, piano e partes separadas


Para comprar através de depósito ou transferência
Após o pagamento envie o comprovante e o nome da música para: adriano.carrijo.j@hotmail.com

Adriano Carrijo

Adriano Carrijo, compositor, arranjador e violinista. Para currículo completo acesse: Currículo Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário